Participação do PEPEDT e o Colegiado BIG na Expo de Itaguaí 2022

22/01/20023

O PEPEDT/UFRRJ e o Colegiado BIG receberam o convite da Secretaria de Agricultura e Pesca do município de Itaguaí para participar da Expo Itaguaí 2022, no dia 04/07 às 17h, com o objetivo de realizar uma apresentação das atividades do Colegiado e a interação com os atores locais do município, tendo destaque para as ações de extensão realizadas na região de Mazomba, como os “Bate-papo com o Colegiado BIG” e as “Oficinas do Observatório Territorial da Baía da Ilha Grande (OT-BIG)”, em conjunto com as agricultoras do Instituto Mazomba.

A apresentação contou com a presença do Reitor da UFRRJ, Prof. Roberto de Souza Rodrigues, Secretário de Agricultura e Pesca de Itaguaí, Sr. Carlos Kifer, representante do Instituto Mazomba, a Sra. Alessandra Reis e Srª. Sonira da Silva, além da Equipe do PEPEDT, e demais representantes da secretaria e membros da sociedade civil.