MESA REDONDA: "Redes e núcleos de pesquisa em gestão social (docência, pesquisa e extensão): Mapeamento e perspectivas” no xii enapegs

06/05/2023

A Mesa redonda: “Redes e Núcleos de Pesquisa em Gestão Social (Docência, Pesquisa e Extensão): Mapeamento e Perspectivas” será realizada no dia 31/05 às 10h:30 no XII ENAPEGS no formato online. Esta mesa é formada por pesquisadores de diversas redes e núcleos de pesquisa com atuação na docência, pesquisa e extensão, no campo da gestão social, no Brasil e em perspectiva internacional. Na ocasião, o NEATS apresentará mapeamento preliminar da atuação acadêmica e iniciativas de redes e núcleos de pesquisa junto ao terceiro setor, movimentos sociais, às políticas públicas, à agenda ESG etc. Objetivo da mesa redonda é apresentar algumas experiências de atuação acadêmica, focos de atuação e possíveis intersecções, buscando identificar frentes comuns de incidência e perspectivas relevantes a partir do contexto contemporâneo.

Venha participar desse espaço de diálogo e proposições, teremos muito que aprender juntes!

Informações dos integrantes:
– Mediador: Pedro Aguerre (PUC-SP);
– Debatedor: Patrick M Maury (UFRRJ)
– Palestrante: Luciana Santana (UFAL);
– Palestrante: Mário Aquino Alves (FGV);
– Palestrante: Pablo Marsal Baraldi (Universidad de Buenos Aires (UBA)).

Você poderá assistir ao vivo no canal do Youtube ou no Facebook do PEPEDT. Participe!

Faça a sua inscrição para o XII ENAPEGS através do site:
🖥️ http://www.pepedt.ufrrj.br/