Mesa do EIXO 3: Gestão Social e Protagonismo Estudantil nas Ações de Extensão Universitária

11/05/2023

Hoje vamos divulgar a mesa do EIXO 3: “Gestão social e protagonismo estudantil nas ações de extensão universitária”.

A palestra será realizada no dia 30/05 às 16h:00.

Gestão social e protagonismo estudantil nas ações de extensão universitária. Esta mesa conta com a participação de pesquisadores da RGS e convidadas externas. Discutiremos sobre a extensão universitária como um espaço de fomento nos estudantes de uma nova cultura da gestão social, considerando os seus princípios como a dialogicidade, entendimento mútuo e participação. Dessa forma, esperamos que a prática profissional que já inicia durante a graduação possa ter uma vinculação com as questões de interesse coletivo e bem comum.

Venha participar desse espaço de diálogo e proposições, teremos muito que aprender juntes!

Informações dos integrantes:
– Mediadora: Waléria Menezes (UFCA);
– Debatedor: Lamounier Erthal Villela (UFRRJ)
– Palestrante: Fabiana Lazzarin (UFCA);
– Palestrante: Monica Martins (UFC);

Você poderá assistir à palestra ao vivo no canal do YouTube ou no Facebook do PEPEDT. Participe!

Faça a sua inscrição para o XII ENAPEGS através do site:

WhatsApp Image 2023-05-11 at 18.16.34