Hoje vamos divulgar a Solenidade de abertura do XII ENAPEGS.

22/05/2023

O XII ENAPEGS está CHEGANDO!

A palestra de abertura Educação Superior, Ciência e Tecnologia nos processos de formação e informação da sociedade Latino Americana e Caribenha da Solenidade de abertura do XII ENAPEGS será apresentada pelo Coordenador geral do evento  Lamounier Erthal Villela e o convidado Francisco Salgado Arteaga, reitor da Universidad del Azuay – Ecuador.

Nesta Palestra, Francisco Salgado Arteaga, compartilha sua experiência em processos de formação e informação para a sociedade da América Latina e Caribe, no contexto da Educação Superior e do avanço da Ciência e Tecnologia. Em particular, no que diz respeito aos processos de participação, enfatizados no campo da Gestão Social.

A mesa da Solenidade de Abertura do XII ENAPEGS será composta pelos pesquisadores:

– Roberto de Souza Rodrigues (Reitor da UFRRJ);
– Lamounier Erthal Villela (Coordenador Geral do XII ENAPEGS – UFRRJ)
– Fernando Guilherme Tenório (FGV);
– Francisco Salgado Arteaga (Universidad del Azuay – Ecuador);
– Kleber Efraìn Naranjo Borja (EPN – Equador):
– Rosinha Carrion (UFRGS);
– Edmir Amanajás Celestino (UFRRJ).

WhatsApp Image 2023-05-22 at 09.52.07

Você poderá assistir à palestra ao vivo no canal do YouTube ou no Facebook do PEPEDT. Participe!

Faça a sua inscrição para o XII ENAPEGS através do site:

Confira Mais sobre a solenidade de abertura do XII Enapegs