Hoje vamos divulgar a mesa ICTIM: “Maricá: Inovação Social como eixo transformador do espaço territorial e o papel do Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação"

26/05/2023

O XII ENAPEGS está CHEGANDO!

Data da mesa: 01/06 às 10h:30.

O objetivo dessa mesa é apresentar as estratégias desenvolvidas pelo Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação de Maricá – ICTIM, para promover a inovação social e desenvolvimento socioeconômico no município, com ênfase no projeto das Incubadoras de Inovação Social. Maricá tem se mostrado um ambiente inovador no que se refere a produção de conhecimento científico territorial, desenvolvimento econômico com foco na inovação, capacitação do munícipe e atração e fixação de talentos. As políticas públicas e seus resultados, se mostram um ambiente fértil para desenvolvimento de estudos sociais no território.

Venha participar desse espaço de diálogo e proposições, teremos muito que aprender juntes!

• Informações dos integrantes:
    Palestrante: Carlos Senna – presidente do Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação de Maricá
  • Palestrante: Marcio Campos – diretor de tecnologia do Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação de Maricá
  • Palestrante: Francisco Andrade – gerente geral da Incubadora de Inovação Social em Tecnologias
  • Palestrante: Thaís Miranda – Pedagoga do Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação de Maricá
  • Mediador: Lamounier Erthal Villela (UFRRJ)
WhatsApp Image 2023-05-25 at 20.55.42

Você poderá assistir à palestra ao vivo no canal do YouTube ou no Facebook do PEPEDT. Participe!

Faça a sua inscrição para o XII ENAPEGS através do site: